Aprovado no XXI Exame? Hora de iniciar os estudos para a 2ª fase!

Domingo, 27 de novembro de 2016

Como é bom ser aprovado na 1ª fase! Sensação espetacular de missão cumprida!

E, claro, sensação de urgência, pois a prova da 2ª fase já tem data certa para acontecer e os estudos não podem ser sobrestados!

O Portal Exame de Ordem já lançou os cursos para a 2ª fase, e você já podem começar com tudo, pois muito conteúdo já está disponível para quem quer começar com gás total! O momento de estudar é um só: o quanto antes, afinal, vocês precisam focar 100% na próxima 2ª fase! E isso com a MELHOR equipe de todo o Brasil!

Isso porque as aulas do Portal, ESPECÍFICAS para a 2ª fase do XXI Exame, estão especiais! Isso considerando três elementos fundamentais:

1 - Correção INDIVIDUALIZADA de 4 simulados! Ou seja, vocês vão escrever na mão, tal como farão na prova, 4 simulados, incluindo 1 peça e 4 questões cada, e eles serão corrigidos pela equipe do Portal, passando o feedback da preparação de vocês. Assim fica muito melhor de acompanhar a própria evolução ao longo da preparação;

2 - Aulas de processo ATUALIZADÍSSIMAS de acordo com o NOVO CPC;

3 - Aulas específicas e EXCLUSIVAS para a 2ª fase do XXI Exame de Ordem.

Vejam os detalhes dos nossos cursos, um a um:

Penal - Geovane Moraes e Ana Cristina

Trabalho - Aryanna Manfredini, Rafael Tonassi e Renato Saraiva

Civil - Cristiano Sobral, Sabrina Dourado, André Mota, Roberto Figueiredo e Luciano Figueiredo

Empresarial - Francisco Penante

Constitucional - Flavia Bahia

Administrativo - Matheus Carvalho

Tributário - Eduardo Sabbag e Josiane Minardi

Aproveitem essa chance com cursos totalmente reformulados, ESPECÍFICOS para o XXI Exame, que proporcionarão uma preparação profunda e completa para os candidatos. O nosso conceito de preparação profunda e integral envolve tanto a abordagem teórica como a prática oferecidas de forma concomitante, exatamente para proporcionar a apreensão completa do conteúdo da disciplina e as especificidades da 2ª fase.

Lembrem-se: quanto antes a preparação iniciar, melhor, pois assim o contéudo pode ser integralmente esgotado e estudado.

A aprovação agora está bem mais próxima!!