Ao vivo e a cores!! HOJE estreia o novo formato do Projeto UTI 60 Horas!

Segunda, 4 de maio de 2015

insta

E HOJE, a partir das 19h, o Projeto UTI 60 Horas será apresentado em um novíssimo formato: AO VIVO!

Sim! O curso mais badalado entre aqueles que fazem o Exame de Ordem, em razão de suas dicas valiosas, e muitas vezes certeiras, fruto de um escrutínio ME-TI-CU-LO-SO dos assuntos mais quentes para a OAB será transmitido AO VIVO para os nossos alunos!

Imperdível!

E, claro, quem não puder acompanhar ao vivo poderá assistir tudinho depois, em problemas! As aulas ficarão gravadas na íntegra!

E qual é o valor do Projeto UTI 60 Horas para quem está se preparando para a prova? Aqui nós temos duas abordagens:

1 - O candidato já vem estudando regularmente mas quer as dicas, os macetes daquilo dos temas mais comuns ou com maiores probabilidades de serem cobrados, visando otimizar o desempenho;

2 - O candidato começou a se preparar agora e quer aumentar as chances de sucesso com as dicas oferecidas pelos professores.

São dois estágios diferentes de preparação, mas o objetivo acaba sendo praticamente o mesmo: otimizar o desempenho!

Projeto UTI, sem dúvida, é a resposta!

Seu objetivo é oferecer aproximadamente 60 horas de revisão através de DICAS fornecidas pelos maiores professores especialistas em Exame de Ordem no Brasil, abrangendo todas as disciplinas cobradas na prova objetiva. É um curso INTENSIVO de dicas e tem feito a diferença para muitos candidatos na hora da verdade!!!

Aliás, o Projeto virou referência entre os candidatos! TODO MUNDO quer fazer o tal projeto, e quer porque é público e notório entre os candidatos que as dicas são EFETIVAS!

Efetivas porque o grupo de professores do Portal ENTENDE do riscado, entende muito bem a lógica da banca e consegue acertar um número expressivo de temas abordados na prova.

Isso faz uma diferença DECISIVA para muitos dos nossos alunos!