Amanhã teremos o resultado final do XXVI Exame de Ordem

Segunda, 22 de outubro de 2018

Amanhã teremos o resultado final do XXVI Exame de Ordem

Amanhã teremos finalmente o resultado final do XXVI Exame de Ordem. Será um dia decisivo para todos os candidatos que recorreram do resultado preliminar.

A amanhã veremos como a FGV resolveu corrigir todos os recursos. E, muito provavelmente agora, todos já estão corrigidos.

Sim! Estamos perto do epílogo, do capítulo final! A FGV vai encerrar de uma vez por todas esta edição e os recorrentes saberão, finalmente, se irão sorrir ou se terão de voltar a estudar para a próxima prova.

Sabemos agora que uma grande quantidade de examinando recorre do resultado. Vamos ver como a FGV irá corrigir suas falhas na análise das provas.

Exclusivo: os números do Exame de Ordem

Cada recurso conta uma história. Quem não caiu na besteira de pegar um modelo (ainda tem gente que vai nessa) tem chances bem maiores comparando com os aqueles que incorreram neste erro. Recurso é um trabalho artesanal e as chances são proporcionais a demonstração correta de que a resposta converge com o espelho.

Escrevo sobre isto desde 2008 e até hoje essa lógica não mudou.

Quem esquentou um pouco a cabeça e caprichou na análise - honesta - tem boas chances.

Cadastrem-se no Whatsapp do Blog e recebam a lista em 1ª mão.

Ainda não sabemos o horário de divulgação do resultado, mas assim que conseguirmos qualquer informações avisaremos vocês.

Nas últimas edições a banca divulou pela manhã o resultado, sendo que na última o fez no início da tarde. Desta forma ficamos sem uma baliza clara quanto ao que pode acontecer amanhã quanto ao horário exato de divulgação.

Vamos aguardar!