Amanhã teremos o 1º Simulado da Mega Revisão!

Sexta, 1 de outubro de 2021

Amanhã teremos o 1º Simulado da Mega Revisão!

Amanhã teremos o 1º Simulado da MEGA Revisão do Jus21.

É o momento de começar a fazer os ajustes finais para a próxima prova, descobrindo quais os pontos que precisam de um foco maior nesta reta final!

Para fazer o simulado vocês precisam se cadastrar na MEGA Revisão:

Simulado Gratuito da MEGA Revisão

No dia do simulado estaremos a 2 semanas da 1ª fase! É um momento muito importante da preparação, pois chegou a hora de consolidar e avaliar como será o desempenho na prova.

Ou seja: o simulado vem na hora CERTA!

Este simulado será ABERTO a todos! Ele é online e o gabarito sai na hora.

Os simulados para o Exame de Ordem são parte importante da estratégia!

A segurança, evidentemente, está relacionada à certeza de que o preparo até a prova foi o adequado, e o simulados, visto em conjunto, permitirão ao candidato ATACAR com precisão seus pontos deficientes, auxiliando-o em sua ESTRATÉGIA de estudos.

Como assim "estratégia?"

Existem duas balizas a orientar a preparação de qualquer candidato. A primeira é o tempo restante até a prova. O tempo é quem diz o quanto de conteúdo poderá ser estudado.

Trata-se, portanto, de um elemento de limitação.

A segunda baliza é a amplitude daquilo que o candidato DESCONHECE, ou seja, sua própria ignorância. O simulado permite que, em certa razão, o examinando saiba o quanto ignora, e, principalmente, aquilo que ele deve atacar em seus estudos.

Fazendo a gestão do tempo e compreendendo o que falta aprender, qualquer um pode estudar de forma focada, estratégica, para obter um melhor rendimento em seus estudos e, como consequência, maximizar as chances de aprovação quando a prova chegar.

Uma sequência de simulados serve para revelar EXATAMENTE a evolução da preparação, o resultado entre a soma do tempo e do estudo.

Por isso fazer um simulado é importantíssimo para guiá-los no processo de aprendizagem.

Para ter acesso basta entrar no site e efetuar o cadastro.

Simulado Gratuito da MEGA Revisão

Anotem então na agendinha de vocês: amanhã teremos simulado para a próxima 1ª fase!