Terça, 11 de agosto de 2015
A votação da parte da publicidade no Novo Código de Ética está se aproximando, e as discussões sobre o seu impacto na advocacia estão se intensificando, pois a redação original é efetivamente danosa para os advogados, em especial aos jovens advogados, e o substitutivo, apesar de representar uma nítida evolução, deixa pontos importantes em aberto.
Essas questão já foi objeto de discussão em um hangout e em um debate na OAB/SC, eventos que vocês podem conferir nos links abaixo:
Íntegra do hangout sobre a pretensão da OAB de vedar o uso das redes sociais por advogados
Hangout - VIII Assembleia Itinerante - CJA/OAB/SC - Publicidade na Advocacia
Amanhã, quarta-feira da próxima semana, estarei em Maceió/AL para participar da última rodada de debates sobre o tema, com transmissão ao vivo via hangout.
A discussão é importante e interessa a todos os advogados, pois a questão da publicidade impacta diretamente no mercado de trabalho.