Advogada dá a luz após bolsa estourar no meio de uma audiência

Quinta, 22 de outubro de 2020

Advogada dá a luz após bolsa estourar no meio de uma audiência

Nem sempre é possível prever quando um bebê vem ao mundo! Muitas vezes, os pequenos chegam em momentos bem curiosos. Foi o que aconteceu com uma advogada da Filadélfia (EUA). A bolsa de Marni Jo Snyder, 39, estourou no meio de uma audiência preliminar para um julgamento por assassinato na semana passada.

Marni estava com 38 semanas de gravidez de seu primeiro filho e brincou com sua família e amigos que esperava não dar à luz em um tribunal. No entanto, foi quase isso que aconteceu! A advogada estava com seu marido Stephen Stewart, também advogado, defendendo um cliente que havia sido acusado de assassinato, quando ela começou sentir como se sua bolsa tivesse estourado.

Em entrevista ao Today, ela disse que estava sentada na hora ao lado do marido. "Não entrei em pânico porque ele estava lá para me acalmar", disse Marni. "Ele é um advogado muito talentoso, por isso é sempre uma bênção tê-lo comigo em um caso ", acrescentou ela,"mas esta foi uma bênção dupla."

Depois de verificar se a esposa estava bem, Stephen passou uma nota para os funcionários do tribunal para informá-los da situação. Em minutos, todo o tribunal sabia o que estava acontecendo, com reações que iam desde perguntar se eles deveriam ligar para a emergência até se a audiência deveria ser encerrada.

Como ela não estava sentindo as contrações, a mãe disse ao juiz que ela queria seguir em frente, sem dar um recesso, e terminar de ouvir as provas do caso, já que eles tinham apenas uma testemunha restante. Assim que a audiência terminou, Marni finalmente se levantou e acabou molhando seus sapatos com água da bolsa.

Em seguido, ela foi levada para o hospital no centro da Filadélfia. ?Havia mulheres chegando ao hospital em moletons?, disse a advogada. "Éramos os únicos a entrar na sala de parto com terno".

Apesar de um início inesperado, a experiência de parto de Marni foi tranquila. Stephen Stewart, III, veio ao mundo no dia 15 de outubro. "A maternidade é incrível. Ele é absolutamente incrível. Sempre achei que ele iria ao tribunal conosco, algum dia, mas pensei que seria um pouco diferente. Algo mais parecido com o dia: 'traga seu filho para o trabalho'. Mas funcionou perfeitamente", disse a mãe.

Fonte: G1