Acompanhamento de estudos específico para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem

Quarta, 11 de abril de 2018

Acompanhamento de estudos específico para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem

O Provimento - www.provimento.com.br - está apresentando um programa de estudo semanal individualizado para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem com base nas necessidades de preparação de cada aluno.

E o faz mediante o acompanhamento dos estudos do candidato ao longo de toda a preparação. O trabalho envolve a gestão, o controle de disciplina e assiduidade durante a preparação para a prova subjetiva.

Esse acompanhamento é perfeito para quem tem dificuldade de organização ou de assiduidade, além de ser um projeto dinâmico de controle do conteúdo estudado. O controle dos aspectos pedagógicos visam extrair o maior potencial possível do aluno.

O aluno receberá acesso ao curso online preparatório para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem do Jus21 além das orientações de preparação.

Serão disponibilizados também casos exclusivos que contarão ainda com gabarito personalizado e padrão de resposta próprio, dicas semanais sobre a disciplina, material em PDF exclusivo e um cronograma de estudos personalizado e individualizado, pautado nas necessidades de cada aluno. Além disso, em todas as mentorias será disponibilizado um curso BÔNUS para o aluno.

Confiram este projeto no site do Provimento.