publicado em 20/11/2017 às 16h23
Abertas as inscrições para a repescagem no XXIV Exame de Ordem

A FGV divulgou o link para os candidatos da repescagem entrarem no jogo da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem.

Inscrição na repescagem do XXIV Exame de Ordem

Vamos aos detalhes da próxima repescagem:

1 - Período e valor de inscrição

edital da repescagem do XXIV Exame de Ordem A inscrição vai até a segunda-feira da semana que vem, ou seja, vocês têm apenas uma semana para se inscreverem. O pagamento do boleto poderá ser feito até o dia 18 de dezembro. O custo da inscrição será de R$ 130,00! IMPORTANTE: Quem fez a 1ª fase do XXIII Exame, reprovou na 2ª e vai fazer a próxima 1ª fase, caso seja aprovado não precisa se inscrever na repescagem. Mas notem bem! Tão somente se for aprovado na 1ª fase do XXIV. Se a aprovação não vier, a inscrição terá de ser feita e o pagamento do boleto também.

2 - Preparação em alto nível

Os cursos para a 2ª fase do XXIV Exame de Ordem ficam aqui no JUS21! A nossa preparação para a próxima 2ª fase foi concebida para ser de ALTO NÍVEL, possibilitando que vocês estudem CERTO, com DENSIDADE, METODOLOGIA ADEQUADA e CONSISTÊNCIA visando o desafio da prova subjetiva da OAB.   1 – Aula Tutorial para apresentações gerais do curso. 2 – Aulas específicas DE DIREITO PROCESSUAL E DIREITO MATERIAL para a confecção das principais peças e questões exigidas na 2ª fase do Exame de Ordem e resolução das questões discursivas; 3 - Aulas divididas em módulos específicos, para facilitar a compreensão e aprendizagem; 3 - 04 simulados MANUSCRITOS com correção INDIVIDUALIZADA de peças e questões. 4 - Uma EQUIPE de professores de alto gabarito, com didática moderna e humanizada, para auxiliar nossos alunos na assimilação dos conteúdos com maior facilidade. 5 - Tutorial com marcação de vade mecum.
Cursos para a 2ª fase do XXIV Exame de Ordem:
O Curso Preparatório de Direito Penal para o XXIV Exame de OrdemGeovane Moraes, Taciana Giaguinto e Anderson Costa; O Curso Preparatório de Direito do Trabalho para o XXIV Exame de OrdemKelly Amorim e Maria Inês Gerardo; O Curso Preparatório de Direito Civil para o XXIV Exame de OrdemAna Flávia Borges, Frederico Fleischer e João Augusto Castro; O Curso Preparatório de Direito Tributário para o XXIV Exame de OrdemTatiana Scaranello e Fabiana Del Padre Tomé; O Curso Preparatório de Direito Administrativo para o XXIV Exame de OrdemAna Paula Blazute. O Curso Preparatório de Direito Constitucional para o XXIV Exame de Ordem - Francisco Mário e Rodrigo Rabello Aproveitem essa chance com cursos INTEGRALMENTE NOVOS, modernos, ESPECÍFICOS para o XXIV Exame, que proporcionarão uma preparação profunda e completa para os candidatos. OA preparação profunda e integral envolve tanto a abordagem teórica como a prática oferecidas de forma concomitante, exatamente para proporcionar a apreensão completa do conteúdo da disciplina e as especificidades da 2ª fase.

3 - Disciplina da 2ª fase pode ser alterada assim como o local de prova

1.1.4 O examinando que solicitar o reaproveitamento da 1ª fase do XXIII Exame terá oportunidade de atualizar seus dados cadastrais no momento da solicitação descrita no item 1.1.1.1, inclusive no que diz respeito às suas opções de cidade de realização das provas e área jurídica da prova prático-profissional.

Não só o local de prova pode ser alterado como a disciplina da 2ª fase também.

4 - Quem se inscreveu na 1ª fase do XXIV Exame de Ordem pode aproveitar a repescagem

1.1.5. O examinando que tenha direito ao reaproveitamento da 1ª fase do XXIII Exame e que porventura tenha se inscrito no XXIV Exame de Ordem Unificado, por meio de pagamento ou isenção da taxa, no prazo previsto no item 2.1.2 do respectivo Edital normatizador, de 19 de setembro de 2017, ainda assim poderá realizar a inscrição para o reaproveitamento, devendo para tanto cumprir os procedimentos necessários (inscrição na forma e período previstos neste edital, bem como o pagamento da taxa referente ao reaproveitamento).

Tal como eu havia informado antes, dá para fazer o hackeamento da repescagem. Tranquilo neste ponto. 7 - Quem faltou, foi eliminado ou se ausentou da 2ª fase pode fazer a repescagem 1.1.6. Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do XXIII Exame que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do XXIII Exame de Ordem Unificado. Confiram agora o cronograma geral de eventos da repescagem: edital da repescagem do XXIV Exame de Ordem 1 E é isso! Edital da repescagem Avisem seus amigos!