Segunda, 20 de julho de 2015
Por que se preparar para a 2ª fase da OAB com a equipe do Portal Exame de Ordem?
Simplesmente porque oferecemos uma preparação efetivamente diferenciada, com aquele que é considerado pelos examinandos como o melhor corpo de professores da atualidade para o Exame de Ordem. Como vocês sabem, nossos professores são REFERÊNCIAS em suas respectivas disciplinas, naquele que é o curso jurídico que mais cresce no Brasil!
IMPORTANTE: A primeira aula de TODOS os cursos de 2ª fase do IX Exame de Ordem serão GRATUITAS! É isso mesmo! Vocês podem ver gratuitamente a primeira aula de cada curso para fazer uma avaliação pessoal do respectivo professor.
Façam o cadastro primeiro, é fácil e rápido: Cadastro CERS Depois basta se cadastrar na 1ª aula gratuita: 2ª fase em todas as disciplinas - 1ª aula grátis!Além disso, o aluno pode fazer seu próprio horário de estudo e ver cada aula até 2 vezes no momento que achar mais adequado.
E toda as nossas aulas são ONLINE:
Direito Constitucional - Flavia Bahia Direito do Trabalho - Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi Direito Penal - Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça Direito Administrativo - Matheus Carvalho Direito Tributário - Josiane Minardi e Eduardo Sabbag Direito Empresarial - Francisco Penante Direito Civil - Cristiano Sobral, Roberto Figueiredo,Luciano Figueiredo, Sabrina Dourado e André MotaE por que fazer a 2ª fase com o Portal? Vou elencar, por ordem de importância, as razões para isto:
1 - O diferencial REAL
O CERS/Portal Exame de Ordem é, sem sombra de dúvida, o curso que mais cresceu no Brasil no últimos 6 anos. Aliás, ele nasceu há 6 anos atrás. Do nada transformou-se em referência e um dos grandes cursos do país.
Sabem o porquê? Tudo em razão de uma equipe EXCEPCIONAL de professores!
Acima de qualquer outra virtude, qualidades, serviços ou facilidades, o DIFERENCIAL REAL para vocês é o talento, a capacidade do professor em se fazer entender e em passar EXATAMENTE o que vocês precisam saber para APRENDEREM de forma CONSISTENTE o conteúdo exigido na 2ª fase.
E isso não é uma simples retórica marqueteira!! Esse é um feedback real que colhemos em todos os lugares, em especial nas redes sociais, sobre os professores dos nosso cursos. Não precisam acreditar nessas linhas: constatem pessoalmente em uma pesquisa nos mais variados grupos de estudos no facebook ou em contato com colegas de faculdade.
Nós nos transformamos, em apenas 5 anos, em referência na preparação para o Exame de Ordem, e isso, creiam-me, não é resultado de ações de marketing, é resultado de um trabalho efetivo em prol dos nossos alunos.
Nossos professores forem escolhidos por serem algo mais do que mestres: o foram por conhecerem A FUNDO os caminhos do Exame de Ordem.
ACIMA DE TUDO, coloquem na balança essa variável! É o elemento mais significativo a impactar na hora do resultado final.
2 - É um curso que APROVA de verdade!
No no XV Exame nós aprovamos mais de 4.342 mil alunos! No XVI Exame, que teve uma aprovação MUITO menor na 1ª fase, nós aprovamos 3.368 alunos!
É um desempenho fantástico!
Algo que comemoramos com imensa alegria! Algo que nos dá muito, mas muito orgulho! Algo que diz que nós aprovamos DE VERDADE!!3 - O contato DIRETO com os professores
Confesso que não sei como, em outros cursos, os alunos interagem com seus professores para tirar suas dúvidas.
Mas aqui, no maior curso que já nasceu INTEGRALMENTE online, o contato é direito!
Nós disponibilizamos uma ferramenta chamada "FALE CONOSCO" e nossos ALUNOS tem todas as dúvidas sanadas diretamente por nossos professores, sem intermediários e sem demoras!
No "FALE CONOSCO" vocês falam mesmo com os professores, sandando toda a sorte de dúvidas, desde a estrutura das peças, linhas de argumentação e o conteúdo doutrinário/jurisprudencial da disciplina
Direto e reto!
4 - Sistema de SIMULADOS
Todos os professores oferecem simulados para mostrar, com as correções, como funciona em detalhes o sistema de construção das peças, adentrando nos detalhes na arte de peticionar.
5 - Volume BRUTO de conteúdo
Quando eu falo em bruto é BRUTO mesmo!
SEM PARALELOS NO MERCADO!!!
Não são só as aulas específicas da 2ª fase (sempre inéditas!!) mas também aulas bônus de vários cursos TOP para concursos públicos! Aulas recentes, voltadas para os concursos mais importantes de 2014.
Creiam-me: não tem nada igual!
6 - As aulas muito adiantadas
Ao adquirir o curso do Portal, vocês não perdem tempo com NADA! Como nosso curso é aprofundado, tendo com bônus aulas para os candidatos que ficaram para a repescagem, as aulas de 2ª fase já estão com as gravações muito adiantadas! É comprar e simplesmente cair matando com MUITO conteúdo já disponível!
E as aulas bônus já estão integralmente disponibilizadas para vocês!
7 - É a equipe do gabarito 100% da 1ª fase!
A equipe do Portal Exame de Ordem fi a PRIMEIRA a publicar um gabarito extraoficial ontem, antes mesmo do início da Mesa Redonda e bem antes da divulgação do Gabarito Oficial.
Na realidade, publicamos nosso gabarito precisamente às 18:59!
E, mais uma vez, não só pioneiros no gabarito como também 100% nele!
Essa equipe do Portal se garante MUITO! Mais uma vez o Gabarito Extraoficial do Portal Exame de Ordem, o 1º a ser lançado, é 100%!!!Ninguém tem esse desempenho no mercado!
Nem o desempenho e muito menos o compromisso dessa equipe com nossos alunos!
E então? convencidos?
O Exame de Ordem acontece, DE VERDADE, aqui!