Estratégias para a 2ª fase OAB

Arranque o melhor desempenho possível de si na prova subjetiva da OAB

publicado em 01/09/2021 às 06h09
7 dias para a revelação da VERDADE VERDADEIRA!

Vocês estão cientes de que falta 1 semana para o resultado do XXXII Exame de Ordem?

Sim!!! Uma semaninha apenas para o grande dia da VERDADE VERDADEIRA!

E meros 7 dias representam muito pouco na escala do tempo, mas isso são apenas números: na prática o tempo NÃO passa! O calendário vai se arrastar diante dos seus olhos como nunca antes se arrastou. Aliás, parece que a prova da 2ª fase aconteceu em um passado remoto e distante.

A contagem regressiva está mais nítida do que nunca agora, e o dia 08/09 cada vez mais próximo. E esperar não é nada fácil! A mente de vocês não trabalha com outra coisa!

Lembrando:

A média geral de aprovação dos candidatos da 2ª fase é de 47,4%.

A média de aprovação de quem vem da da 1ª fase é de 52%.

E a média de aprovação de quem vem da repescagem é de 42,8%.

 

Para esta 2ª fase, entretanto, acredito que vamos ter um excelente percentual. A banca está sob pressão e isso vai se refletir nas correções.

No dia do resultado, caso a aprovação não venha, o Provimento, coordenado por mim, dará todo o apoio aos candidatos na elaboração dos recursos da 2ª fase da OAB.

A elaboração dos recursos, de forma técnica e individualizada, garante uma análise pela banca corretora JUSTA, com os pontos que o candidato realmente respondeu certo sendo devidamente analisados pela banca.

A última segunda fase teve um percentual de aprovação excepcional, sustentando uma tendência que acompanho desde o XX Exame: que as provas subjetivas, na média, têm sido boas.

E agora isto tende a se repetir!

 

A Fundação deve estar fazendo de tudo para evitar gerar mais problemas e, assim, evitar um maior esgarçamento da relação com a OAB.

No dia 08 de agosto de 2021, daqui uma semana, a verdade será revelada!



CANAL NO TELEGRAM
RECOMENDAÇÕES DO BLOG

Cursos & Treinamentos

13 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM