Destaque Recursos para Prova Subjetiva

Aberto o prazo recursal do XXIII Exame de Ordem

prazo recursal do XXIII Exame de Ordem

Aberto o prazo recursal do XXIII Exame de Ordem.

Interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional

Os examinandos poderão interpor seus recursos contra nota da prova prático-profissional no período de 12h de hoje até o meio-dia do sábado. (Horário de Brasília-DF)

Quem não se sente seguro para recorrer pode contar com o auxílio do pessoal do PROVIMENTO, uma empresa de soluções educacionais preparada para lidar com essa contingência:

http://www.provimento.com.br/

Não deixem de ler o post abaixo:

A elaboração do recurso da prova subjetiva da OAB

Hoje vou transmitir sobre como fazer o recurso:

esperar pelo resultado da OAB

Lembrem-se que recurso não é milagre e que a argumentação é racional. Estruturem tudo sem invencionices. O recurso deve ser objetivo, claro e atacar os erros nas correções, ou seja, aquilo que o candidato respondeu em conformidade com o espelho da prova e não foi pontuado.

Leiam as orientações acima para aumentar as chances de sucesso.

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter