Último dia de inscrição no XXIII Exame de Ordem

Sexta, 9 de junho de 2017

Último dia de inscrição no XXIII Exame de Ordem

Bom dia! Hoje é o último dia de inscrição no XXIII Exame de Ordem! Quem deixar passar o prazo vai ficar para o XXIV Exame, pois a OAB NUNCA antes prorrogou esse prazo.

E vocês não querem ficar de fora, não é mesmo?

Link de inscrição no XXIII Exame de Ordem

Edital do XXIII Exame de Ordem

IMPORTANTE: A inscrição só poderá ser feita até às 17h horas de hoje (horários de Brasília)! Fiquem muito atentos a isto!

2.1.2. A inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br no período entre 17h00min do dia 30 de maio de 2017 e 17h00min do dia 09 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir o boleto bancário correspondente, lembrando que a homologação da inscrição somente se dará após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais).

Os candidatos poderão pagar o boleto até o dia 6 de julho:

2.1.2.1. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 6 de julho de 2017, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos.

Não deixem de ler os posts abaixo:

É possível trocar a disciplina da 2ª fase mesmo já tendo se inscrito?

É possível se inscrever no XXIII Exame enquanto se espera o resultado do XXII?

Inscrição no XXIII Exame de Ordem: orientações para quem ainda está na faculdade

Posso fazer a 1ª fase mesmo indo para a repescagem?

É isso aí! Avisem seus amigos que a inscrição encerra às 17h de hoje.

E, claro, separem R$ 260,00 para pagar a inscrição.