publicado em 10/05/2017 às 06h20
Os cursos certos para o XXIII Exame de Ordem

A preparação estratégica para a OAB envolve, sem a menor sombra de dúvida, a execução completa de um plano de estudos que abranja todo o conteúdo. É isso, de fato, que aumenta as chances de aprovação. E TEMPO é o elemento chave para se conseguir esgotar o conteúdo!

Cronograma de estudos para o XXIII Exame de Ordem

Tempo e um estudo de qualidade!

E quando falo em qualidade eu utilizo o binômio tempo + metodologia adequada de estudo. Estudar costuma exigir tempo, e estudar com qualidade demanda mais tempo ainda, pois neste processo está envolvido a leitura de livros, a visualização de aulas, a resolução de exercícios, a elaboração de resumos e a revisão periódica do conteúdo.

A hora de iniciar os estudos para o XXIII Exame, portanto, chegou: quem postergar muito vai ter dificuldades depois. É preciso estar muito bem preparado para vencer esse desafio!

Em função disto o Portal Exame de Ordem já lançou o Curso Regular para o XXIII Exame de Ordem, o Curso de Questões e o combo desses dois cursos. Isso para oferecer desde já uma preparação completa e adequada para a próxima 1ª fase

Conheçam o JUS21.

Quem se prepara antes não reclama depois!



FIQUE POR DENTRO
RECOMENDAÇÕES DO BLOG

Cursos, Treinamentos & Produtos

11 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM