teste
Concursos Destaque

Curso Intensivo Jus21 para Delegado da Polícia Federal

Curso Intensivo Jus21 para Delegado da Polícia Federal

O Jus21 acaba de lançar o mais específico e detalhado Curso Concurso da Polícia Federal:

Curso Intensivo para Delegado de Polícia Federal

Serão 106 aulas, totalizando 212  horas-aula, ministradas por alguns dos mais experientes professores das carreiras policiais do país, que irão abordar de forma densa e direcionada os conteúdos e disciplinas mais relevantes, tanto na fase objetiva quanto na fase discursiva, tomando por base o edital do último certame.

O curso ainda terá os seguintes cursos como bônus para os alunos:

1 – Curso de Legislação Penal e Processual Penal Especial 2018;

2 – Curso de Elaboração de Peças Pertinentes a Atuação do Delegado de Polícia 2018;

3 – Orientações para o TAF;

E o curso ainda segue os seguintes parâmetros, pensados para tornar a preparação muito consistente:

1 – Equipe de professores altamente qualificada, com Delegados de Polícia, Magistrados, Advogados, Doutores em Direito, Procuradores e especialistas com larga vivência e experiência na preparação para concursos na área policial;

2 – Disponibilização de material didático específico de acompanhamento das aulas elaborado especificamente para o concurso de Delegado da Polícia Federal;

3 – Central de Dúvidas, para o esclarecimento de quaisquer pontos teóricos e técnicos das aulas ministradas, com perguntas acessadas e respondidas diretamente pelo nosso corpo de professores, de acordo com cada disciplina;

4 – 1 simulado online de questões objetivas, com resultado em tempo real, ranking e análise de desempenho;

5 – O curso terá validade até 05 dias após a data de realização da prova discursiva;

A preparação focada, consistente e específica para este concurso vocês encontraram neste curso especialmente feito para vocês.

Atual situação do concurso

Segundo informações da Polícia Federal, ao menos 16 empresas enviaram propostas para organizar o edital de concurso agora em 2018.

Curso Intensivo para Delegado de Polícia Federal

A expectativa é que a banca organizadora seja escolhida ainda nos próximos dias, pois o edital está previsto para ser publicado ainda neste 1ª semestre. Esse informação foi passa pelo próprio Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann:

“O edital está sendo elaborado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Federal. Eles estão elaborando o edital. Porque o resto já está tudo ok, já está tudo disponível para que isso possa ser feito. A diferença é administrativa, meramente administrativa. Mas ainda neste semestre nós vamos ter o lançamento do edital do concurso da PRF e da PF”

No último dia 20 de abril foi publicado no Diário Oficial da União a Portaria de Autorização do concurso, sendo que foram autorizadas 500 vagas com a seguinte distribuição:

Delegado: 150 vagas

Perito Criminal: 60 vagas

Escrivão: 80 vagas

Papiloscopista: 30 vagas

Agente: 180 vagas

O último concurso para Delegado da Polícia Federal foi organizado pelo então Cespe/UnB, atual Cebraspe/Cespe, sendo que o edital foi publicado em junho de 2012.

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter