publicado em 16/06/2017 às 08h03
Faltam 37 dias para a prova: com que material revisar ou iniciar a preparação?

Hoje é dia 16/06. A prova da 1ª fase foi marcada para o dia 23/07. Ou seja, faltam 37 dias para a prova.

Nem preciso dizer que o tempo está a conta do chá, não é? Considerando o grau de dificuldade da última prova objetiva, estudar a partir de agora é um verdadeiro imperativo categórico.

A preparação estratégica para a OAB envolve, sem a menor sombra de dúvida, a execução completa de um plano de estudos que abranja todo o conteúdo. É isso, de fato, que aumenta as chances de aprovação. E TEMPO é o elemento chave para se conseguir esgotar o conteúdo!

Tempo e um estudo de qualidade!

E quando falo em qualidade eu utilizo o binômio tempo + metodologia adequada de estudo. Estudar costuma exigir tempo, e estudar com qualidade demanda mais tempo ainda, pois neste processo está envolvido a leitura de livros, a visualização de aulas, a resolução de exercícios, a elaboração de resumos e a revisão periódica do conteúdo.

Mas, com tão pouco tempo, como iniciar a preparação para a próxima prova?

Em regra o ideal é adquirir cursos com perfis específicos para a reta final, úteis tanto para quem deseja revisar como também para quem vai iniciar a preparação neste momento.

Lembrando que todos os cursos do Portal Exame de Ordem com 60% de desconto! Esta é uma oportunidade de OURO para vocês turbinarem a preparação para a prova objetiva do XXIII Exame de Ordem!

Fica a dica! O momento derradeiro de preparação chegou.



FIQUE POR DENTRO
RECOMENDAÇÕES DO BLOG

Cursos, Treinamentos & Produtos

11 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM