Lives estratégicas para a 2ª fase do XXXI Exame de Ordem

Aprenda a fazer a prova em alto nível!

publicado em 04/11/2016 às 08h37
Candidatos da repescagem: o tempo extra para estudar está passando!

Quem ficou para a repescagem tem apenas 3 semanas de vantagem sobre os candidatos que irão começar a estudar após a prova da 1ª fase.

Essa vantagem temporal é muito importante para quem anseia superar as limitações que geraram a  reprovação na última 2ª fase, em especial no processo de identificação das deficiências e, claro, no treinamento na resolução de peças e de questões.

Como já escrevi antes, as estatísticas mostram que, na média, os candidatos da repescagem têm um desempenho pior do que os candidatos aprovados na 1ª fase, e isso deve ter uma razão muito em específico.

O candidato identificou corretamente a peça? Sua redação guardou correlação com o espelho? O raciocínio jurídico foi fluído, coerente? A gestão do tempo foi a correta?

O tempo extra serve exatamente para se corrigir esses tipos de falhas. E aí que está o problema: o tempo extra talvez não esteja sendo usado!

Um tempo maior de estudo permite aos candidatos da repescagem um treino diferenciado, tanto em amplitude com em profundidade. Todo o conteúdo poderá ser esgotado. Aliás, em função do fato de já terem saído da preparação para a 2ª fase, com o conteúdo fresco na cabeça, os pontos fracos poderão ser também trabalhados com mais afinco.

Mas ele, o tempo, precisa ser aproveitado...

Estudar com antecedência é fundamental. Pensando nisto o Portal Exame de Ordem já lançou os cursos de repescagem, permitindo que a preparação tenha início com a maior antecedência possível!

O momento de estudar é um só: o quanto antes, afinal, vocês precisam focar 100% na próxima 2ª fase! E isso com a MELHOR equipe de todo o Brasil!

Isso porque as aulas do Portal, ESPECÍFICAS para a 2ª fase do XXI Exame, estão especiais! Isso considerando três elementos fundamentais:

1 - Correção INDIVIDUALIZADA de 4 simulados! Ou seja, vocês vão escrever na mão, tal como farão na prova, 4 simulados, incluindo 1 peça e 4 questões cada, e eles serão corrigidos pela equipe do Portal, passando o feedback da preparação de vocês. Assim fica muito melhor de acompanhar a própria evolução ao longo da preparação;

2 - Aulas de processo ATUALIZADÍSSIMAS de acordo com o NOVO CPC;

3 - Aulas específicas e EXCLUSIVAS para a 2ª fase do XXI Exame de Ordem.

Vejam os detalhes dos nossos cursos, um a um:

Penal - Geovane Moraes e Ana Cristina

Trabalho - Aryanna Manfredini, Rafael Tonassi e Renato Saraiva

Civil - Cristiano Sobral, Sabrina Dourado, André Mota, Roberto Figueiredo e Luciano Figueiredo

Empresarial - Francisco Penante

Constitucional - Flavia Bahia

Administrativo - Matheus Carvalho

Tributário - Eduardo Sabbag e Josiane Minardi

Aproveitem essa chance com cursos totalmente reformulados, ESPECÍFICOS para o XXI Exame, que proporcionarão uma preparação profunda e completa para os candidatos. O nosso conceito de preparação profunda e integral envolve tanto a abordagem teórica como a prática oferecidas de forma concomitante, exatamente para proporcionar a apreensão completa do conteúdo da disciplina e as especificidades da 2ª fase.

Lembrem-se: quanto antes a preparação iniciar, melhor, pois assim o contéudo pode ser integralmente esgotado e estudado.

A aprovação agora está bem mais próxima!!

A melhor preparação para o Exame de Ordem vocês encontram AQUI!



FIQUE POR DENTRO
RECOMENDAÇÕES DO BLOG

Cursos, Treinamentos & Produtos

11 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM