No domingo teremos o 3º simulado da OAB: hora de caçar as deficiências

Sexta, 30 de junho de 2017

No domingo teremos o 3º simulado da OAB: hora de caçar as deficiências

No próximo domingo, dia 02, lançaremos o nosso 3º simulado da OAB visando a 1ª fase do XXIII Exame de Ordem.

Estaremos, portanto, a 3 semanas da prova objetiva.

Com o simulado vocês poderão desenvolver um sentimento muito importante para a prova: a convicção!

Faltando tão pouco para o momento da verdade, o momento é o de encontrar não só a confiança de que se está bem para a prova como, principalmente, onde ainda persistem certos pontos fracos, e o simulado da OAB vai ajudar neste ponto!

Sim! Hora de caçar as deficiências e, com o máximo de urgência, definir quais lacunas na preparação devem ser preenchidas.

O terceiro simulado da OAB terá o condão de apontar, finalmente, onde os estudos não renderam.

E porque buscar isso?

Porque a probabilidade de aumentar a nota final é maior quando o candidato ataca os pontos fracos, e não os pontos fortes. Faltando 3 semanas para a prova a maior parte da preparação já foi concluída e uma leitura mais abrangente do resultado dos estudos já pode ser feita.

Este não seria, portanto, um momento de fazer revisões, o que deve ser deixado para a última semana, mas sim de estudar um conteúdo que proporcione um incremento na nota. O simulado da OAB, em comparação com os simulados anteriores, permitirá uma visão adensada do que foi o processo de estudo e onde a evolução no conhecimento foi real, e isso por disciplina. A partir daí os alvos certos poderão ser escolhidos.

A análise é mais cirúrgica agora.

Com essas informações, o estudo passa a ser não só direcionado, mas como também estratégico: o foco torna-se muito claro e a EFICIÊNCIA passa a ser máxima!

O tempo é aproveitado ao máximo e o estudo de cada um de vocês renderá muito mais, comparando com uma preparação sem um foco definido.

Anotem na agendinha: domingo não é dia de ir para o parque, mas sim de fazer o nosso 3º simulado.

O link com o simulado será disponibilizado a partir das 09h.