teste
Editais

Comunicado: Retificação do edital do Exame de Ordem

A OAB fez uma retificação do edital do Exame de Ordem mais uma vez, agora para suprimir mais um trecho da reforma trabalhista que passou batido na 1ª retificação.

FGV erra com a reforma trabalhista!

Corrigido o edital do XXIV Exame de Ordem

O item 15.2 foi suprimido pois sua redação faz alusão a uma inovação trazida pela reforma trabalhista, o contrato intermitente:

FGV retifica edital do Exame de Ordem

A retificação demonstra que a inclusão da reforma trabalhista foi de fato um erro, tal como alertado em primeira mão pelo Blog, e que a OAB, em uma postura responsável, resolveu passar um pente fino no edital para encontrar eventuais outros erros, zelando pela manutenção da higidez do XXIV Exame de Ordem.

Cronograma de Estudos para a 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

Parabéns para a OAB, na figura do seu coordenador, que certamente determinou a correção de todo o edital.

Está de parabéns a OAB em manter a higidez do Exame.

Novo edital do XXIV Exame de Ordem Republicado

Confiram o comunicado.

Retificação do edital do Exame de Ordem:

Retificação do edital do Exame de Ordem

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter