teste
Destaque Resultados

Publicado o resultado preliminar da 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

resultado preliminar da 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

Publicado o resultado preliminar da 1ª fase do XXIV Exame de Ordem.

Confiram se os nomes de vocês estão bonitinho na lista de aprovação:

Resultado preliminar da 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

Consulta individual ao resultado preliminar

Lembrando que o nome na lista é a confirmação plena da presença na 2ª fase, e também a garantia da repescagem no XXV Exame de Ordem, caso algo dê errado na próxima prova subjetiva.

Isso também representará a impossibilidade de anulações de ofício e retificações de gabarito.

Dezembro, o mês decisivo na preparação para a OAB!

O prazo para interposição de recursos começa às 12h do dia 5 de dezembro de 2017 e vai até as 12h do dia 8 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília (DF). O resultado definitivo da 1ª fase está previsto para o dia 13 de dezembro. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXII Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) na data provável de 21 de janeiro de 2018.

Avisem seus amigos!

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter