Provimento: Elaboração personalizada de recursos da 2ª fase da OAB

Segunda, 19 de fevereiro de 2018

Provimento: Elaboração personalizada de recursos da 2ª fase da OAB

Neste momento surgem muitos candidatos me procurando para que eu elabore recursos de forma personalizada.

Acontece que eu não faço isso. Os recursos que elaboro, em regra, são para casos que julgo serem diferentes, exóticos ou absurdamente abusivos.

Um recurso, para ser bem sucedido, demanda tempo e atenção, e é impossível atender a todos em função do tempo. Recurso é um trabalho, é claro, artesanal. E como tal proporciona tão somente um volume bem pequeno de peças.

Eu sempre orientei, e continuarei orientando, que os candidatos façam por conta própria seus recurso. Aliás, amanhã tratarei disto com a devida atenção, dando o caminho das pedras para os candidatos.

Entretanto, quem não se sente seguro para recorrer pode contar com o auxílio do pessoal do PROVIMENTO, uma empresa de soluções educacionais preparada para lidar com essa contingência:

http://www.provimento.com.br/

A ideia é oferecer a quem precisa a minuta de um recurso feito de forma individualizada, técnica, para exatamente oferecer um recurso que tenha chances reais de ser bem sucedido, ao contrários de fundamentações generalistas que são vistas por aí.

As minutas dos recursos são elaboradas em todas as disciplinas, dentro do prazo previsto no edital, com limite de peças a serem corrigidas.

DETALHE: Fui convidado a TREINAR a equipe de advogados (todos especialistas) do provimento.com.br, passando para eles 10 anos da expertise que desenvolvi para recurso da 2ª fase do Exame de Ordem, algo que sou, também, pioneiro!

Se quiserem confiar seus recursos ao provimento.com.br, podem fazer se medo.

Entrem no site e confiram as condições.