O último final de semana antes de se tornar advogado!

Sexta, 16 de fevereiro de 2018

O último final de semana antes de se tornar advogado!

O último final de semana antes de se tornar advogado! Eis que a encruzilhada onde a vida muda está para chegar, pois a partir da próxima segunda os rumos irão tomar outra direção e vocês passarão a ostentar um novo status. Deixarão de ser estudantes de Direito ou bacharéis e passarão a carregar o direito de se inscreverem na Ordem dos Advogados do Brasil.

Estamos a EXATOS 3 dias do resultado preliminar do XXIV Exame de Ordem! Da segunda-feira em diante vocês irão concluir uma mais uma etapa da vida, que iniciou quando vocês iniciaram na pré-escola e agora está prestes a se realizar com a aprovação no Exame de Ordem. Em breve vocês darão início a vida profissional escolhida pelo coração. Ou, ao menos, a advocacia abrirá as portas para outras oportunidades, como a magistratura ou o MP, por exemplo.

O futuro de cada um está em aberto!

E preparem-se, pois vocês estão prestes a vierem os 3 dias mais longos de suas vidas! Serão lentos e arrastados, com suas mentes passeando incessantemente por uma série de sonhos e temores, quando o futuro e suas perspectivas se transformam no centro das atenções.

A partir de agora as úlceras começaram a fervilhar, a gastrite vem com força, as unhas vão para o espaço, a geladeira será atacada a cada meia-hora e o telefone não vai parar de funcionar! Vai ser assim e isso, é claro, é absolutamente normal, considerando a expectativa, claro!

Comecem a preparar o espírito e o coração: a vida de vocês vai MUDAR logo após o final de semana. Aproveitem os últimos dias do atual status quo, pois ele nunca mais vai retornar!

PRESTEM ATENÇÃO NISTO: a vida que vocês tem HOJE nunca mais vai voltar! Um passo adiante está prestes a ser efetivado! A roda do destino vai se mover mais uma vez!

Comecem a tirar os sonhos da gaveta! Planejem o futuro e a se prepararem para os desafios que virão! Saibam que o Exame de Ordem é apenas uma transição, e a vida, de verdade, começa após ele.

Em breve a vida vai ficar mais séria. Vocês buscaram por isso, e chegou a hora dessa realidade se manifestar! O último final de semana antes de se tornar advogado chegou!

Este é o último final de semana antes de se tornar advogado!