Mentoria para a 2ª fase da OAB - Seu estudo direcionado!

Sexta, 2 de março de 2018

Mentoria para a 2ª fase da OAB - Seu estudo direcionado!

O Provimento - www.provimento.com.br - sob a minha coordenação, está apresentando um programa de estudo semanal individualizado com base nas necessidades de cada aluno, mediante o acompanhamento dos estudos do candidato ao longo de toda a preparação.

Não se trata de um serviço de ensino particular, e sim da gestão e controle de disciplina e assiduidade durante a preparação para a prova subjetiva.

Além disso, o contratante receberá acesso ao curso online preparatório para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem do JUS21, mediante observância dos termos de uso nele estabelecido.

O curso disponibilizará casos exclusivos, que contarão ainda com gabarito personalizado e padrão de resposta próprio, os quais serão respondidos pelo contratante e corrigidos pela equipe Provimento.

 Investimento: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em até 10x sem juros.

O Provimento elaborará o cronograma de estudo personalizado abordando o conteúdo programático para aqueles que irão prestar a repescagem na 2ª fase do Exame de Ordem, tendo como referência a metodologia e o calendário do curso preparatório online ofertado pela equipe JUS21, e mais o acompanhamento específico para auxilia-lo a desenvolver as principais peças prático-profissionais exigidas pela banca examinadora.

Desta forma, a preparação será ainda mais qualificada, proporcionando ao aluno o foco e densidade pedagógica necessária para lutar em alto nível pela aprovação.

Vejam as disciplinas disponíveis para o acompanhamento pelo Provimento:

Mentoria + Curso Online do Jus21 em Direito Penal 

Mentoria + Curso Online do Jus21 em Direito Administrativo

Mentoria + Curso Online do Jus21 em Direito Civil

Mentoria + Curso Online do Jus21 em Direito do Trabalho

Mentoria + Curso Online do Jus21 em Direito Tributário

Preparem-se em alto nível com o Jus21 e o Provimento!