Livros jurídicos com 20% de desconto!

Terça, 24 de outubro de 2017

Livros jurídicos com 20% de desconto!

O Blog Exame de Ordem e o Grupo GEN, que engloba as editoras Método, Atlas e Forense, firmaram uma parceria que permitirá a compra de livros jurídicos com 20% de desconto para quem se cadastrar no Blog.

Link da Parceria Blog Exame de Ordem e Grupo GEN

Centenas e centenas de títulos de 3 das maiores editoras jurídicas do Brasil (Método, Atlas e Forense) com 20% de desconto!

Muito legal!

São Vade Mecuns (incluindo vades que podem ser usados na 2ª fase da OAB) e livros voltados para a preparação para o Exame de Ordem.

Além disto, vocês poderão adquirir obras direcionadas para concurso públicos e livros com foco na doutrina jurídica de muitos dos maiores e melhores autores do país.

Será um belo auxílio para quem precisa adquirir material didático com um bom desconto. E tudo com a qualidade do Grupo GEN.

Vejam algumas das obras que estão com o desconto exclusivo.

Livros jurídicos com 20% de desconto:
Livros jurídicos com 20% de desconto

Link da Parceria Blog Exame de Ordem e Grupo GEN

Esses são apenas alguns exemplos de obras disponíveis no catálogo do Grupo GEN que podem ser adquiridas com este desconto. É uma oportunidade ímpar para comprar o que há de melhor em termos de doutrinas e códigos.

A parceria NÃO tem prazo para terminar! Trata-se de uma promoção contínua, o que sempre ajudará vocês na hora de se adquirir um bom material.

Ou seja, não é uma promoção, é uma política CONTÍNUA de desconto para vocês. O melhor material de preparação para OAB e concursos com um desconto de 20%.

Nota: O desconto não é cumulativo com outros descontos que porventura as editoras façam.

Parceria Blog Exame de Ordem-Grupo GEN!

Vocês já podem usufruir da vantagem oferecida a partir de agora, clicando no link de acesso.

Uma cortesia da maior e mais antiga referência no Exame de Ordem do país.