Jogadora de póquer profissional, milionária e aprovada no "bar exam", o Exame de Ordem dos EUA

Quarta, 29 de abril de 2015

2

Vocês sabem quem é Vanessa Selbst?

Ela é a jogadora de poker mais lucrativa do mundo, aliás, foi a primeira mulher a figurar em 1º lugar no The Global Poker Index. Ela já faturou mais de 10 milhões de dólares em torneios de poker na América e é membro do Time Profissional de Estrelas de Poker - Team Pokerstars Pro- um clube restritos aos feras da jogatina.

Depois de ser formar em Ciência Política pela Universidade de Yale, uma das melhores do mundo,elaresolveu cursar Direito também em Yale, graduando-se em 2012.

E, de lambuja, acabou de ser aprovada no "bar exam", o Exame de Ordem lá dos states, tal como ela mesmo anunciou em seu twitter:

1

A tradução seria mais ou menos esta daqui:

"Passei no bar exam. Estudei ansiosamente o dobro que todos os outros; pontuei muito muito acima do necessário. Quero meus meses (de estudo) da minha vida de volta".

Ô vidinha mais ou menos essa a dela, não é? Vive de jogar, ganha uma grana preta e ainda tem tempo para passar no Exame, como se precisasse.

Aqui no Brasil a gente joga ou no bicho, ou na mega-sena (um carnê do Baú ajuda), não ganhamos nada e ainda temos a FGV pela frente.

Mundo injusto...