Último dia de inscrição no XXIV Exame de Ordem

Sexta, 29 de setembro de 2017

Último dia de inscrição no XXIV Exame de Ordem

Bom dia! Hoje é o último dia de inscrição no XXIV Exame de Ordem! Quem deixar passar o prazo vai ficar para o XXV Exame, pois a OAB NUNCA prorroga o prazo de inscrição.

E vocês não querem ficar de fora, não é mesmo?

Link de inscrição para o XXIV Exame de Ordem

Edital do XXIV Exame de Ordem

Análise do edital do XXIV Exame de Ordem
IMPORTANTE!

A inscrição só poderá ser feita até às 17h horas de hoje (horários de Brasília)! Fiquem muito atentos a isto!

2.1.2. A inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br no período entre 17h00min do dia 19 de setembro de 2017 e 17h00min do dia 29 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir o boleto bancário correspondente, lembrando que a homologação da inscrição somente se dará após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais).

Muitos candidatos, por distração, perdem as inscrições. Avisem seus amigos para que ninguém fique de fora.

Os candidatos poderão pagar o boleto até o dia 26 de outubro:

2.1.2.1. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 26 de outubro de 2017, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos.

Feita a matrícula, e pago o boleto, entrem de cabeça na preparação!

Cronograma de Estudos para a 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

O cronograma é gratuito para todos vocês!

Quem quiser se preparar atacando os principais tópicos da prova objetiva precisa investir no curso de aprofundamento através da resolução de questões do Jus21:

inscrição no XXIV Exame de Ordem

Curso de aprofundamento através da Resolução de Questões

Curso ideal para quem quer revisar os tópicos mais importantes ou para quem vai começar agora a preparação. Vejam também o nosso vídeo sobre a preparação faltando 60 dias para a prova! E não deixem de ler os nossos posts sobre os detalhes da inscrição nesta edição:
Inscrição no XXIV Exame de Ordem:
Inscrição na OAB por universitários: quais são as regras? ?Posso refazer a 1ª fase da OAB mesmo indo para a repescagem?? A escolha estratégica da disciplina da 2ª fase da OAB É isso aí! Avisem seus amigos que a inscrição encerra às 17h de hoje.