Quarta, 18 de outubro de 2017
Depois de incluir a reforma trabalhista no edital, agora a FGV indica data errada para o pagamento do boleto de inscrição. E olha que a prova da 1ª fase ainda nem foi aplicada.
FGV erra com a reforma trabalhista! Corrigido o edital do XXIV Exame de OrdemOs inscritos no XXIV Exame de Ordem estão recebendo um e-mail da FGV com a indicação ERRADA da data final para o pagamento do boleto de inscrição no XXIV Exame de Ordem.
Uma examinanda me alertou do fato, confirmado por outros candidatos.
O edital do XXIV Exame de Ordem estabeleceu que a data final de pagamento do boleto seria o dia 26 de outubro de 2017, conforme pode ser visto abaixo:
O problema da indicação errada é bem óbvio. A FGV pode retirar do ar o sistema para impressão do boleto e prejudicar quem deixou o pagamento para o último dia.
Ou, pior ainda, não reconhecer os boletos pagos no dia 26.
Espera-se, claro, que seja feita uma retificação neste alerta para evitar problemas entre os candidatos. O resultado final do XXIII Exame de Ordem será divulgado no dia 24/10, na próxima terça-feira. A FGV, em regra, colocava a data final de pagamento para o dia seguinte ao do resultado. Mas, se consignou no edital o dia 26, agora vai ter de respeitar essa data.
Certamente a data indicada no mail derivou de um equívoco simples e de fácil correção.
Vejam o mail enviado aos candidatos do XXIV Exame.