teste
Cursos Jus21

Curso de Resolução de Questões Jus21

Curso para OAB de Resolução de Questões

Jus21 oferece para vocês o Curso de Resolução de Questões Jus21:  Curso Aprofundamento através de Questões

E a resolução de questões é, sem a menor sombra de dúvida, a melhor forma de fixar o conteúdo. Isso não só para o Exame de Ordem, mas para qualquer tipo de estudo.

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer “pontes” de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado.

Resolução de questões da OAB: como aprender com os próprios erros?

Essa lógica oferece a melhor relação custo x benefício quando se fala em aproveitamento nos estudos.

Essa é a lógica do Curso de Resolução de Questões Jus21, e a nossa abordagem, com certeza, os ajudará bastante durante a preparação.

E um DETALHE muito importante: As questões foram escolhidas com base nos temas mais cobrados ao longo do Exame Unificado.

Com sua jovem e muito competente equipe de professores, vocês poderão adensar a compreensão da lógica das questões da FGV. Além disto, revisar o conteúdo e se prepararem para enfrentar os pontos mais importantes da 1ª fase.

Curso de Resolução de Questões Jus21:

Curso Aprofundamento através de Questões

Agora que faltam 40 dias para a prova, esta é a melhor forma de se preparar: fixando conceitos e aprendendo a lógica da própria FGV.

Além disto, muitas das questões são inéditas, o que tira dos candidatos o peso de rever questões anteriores da FGV.

O investimento neste curso é de R$ 389,00.

Adquiram o Curso de Resolução de Questões Jus21 e tenham uma experiencia de aprendizagem diferenciada!

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter