Análise de Prova Subjetiva

As peças práticas do XXIII Exame de Ordem

As peças práticas do XXIII Exame de Ordem

A grande pergunta logo após a prova é uma só: Quais foram as peças práticas do XXIII Exame de Ordem?

Não tem examinando que não a esteja fazendo!

A prova de hoje é a quinta com o novo CPC, cuja estréia se deu no XX Exame, com direito a repeteco na reaplicação de Porto Velho, também no XX Exame.

Aparentemente, até agora, a identificação de todas as peças práticas do XXIII Exame de Ordem não foi complicada, elemento que antecipamos aqui no Blog em várias oportunidades.

Qual poderá ser o grau de dificuldade da 2ª fase da OAB?

Faz sentido ter medo da prova da 2ª fase da OAB?

A partir das 19h terá início o nosso Gabarito Extraoficial, quando os professores irão adentrar nos detalhes de cada disciplina, todos ao mesmo tempo, tratando em detalhes das peças práticas do XXIII Exame de Ordem.

Exatamente: 7 canais simultâneos de transmissão!

Acessem os links acima para cada revisão e acompanhem tudo ao vivo! É de extrema importância para servir ou de confirmação do gabarito oficial ou de elemento de contestação.

Portanto, fiquem ligados no nosso gabarito!

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter